Para conseguir ter as maiores NALGAS do mundo, Sueca submete-se a dezenas de cirurgias!

Veja o resultado e opine!

Natasha Crown, de Gotemburgo, na Suécia, sempre sonhou em ter um traseir0 enorme. Ela tinha apenas 20 anos quando decidiu submeter-se a uma cirurgia plástica para ter um traseir0 gordo.

1

No entanto, ela ficou decepcionada com o resultado de cada intervenção, multiplicando-as em quatro anos, até que se tornou desproporcional. Sempre ansiosa pela transformação, a jovem também retocou o rosto, erguendo as maçãs das faces e aumentando os lábios.

2

“Eu tinha 20 anos quando passei pelo meu primeiro procedimento e sim, eu diria que estou obcecada. A primeira coisa que faço pela manhã é ir ao espelho e ver o meu traseir0. Talvez eu tenha um corpo dismórfico ou algo assim, mas não me sinto tão mal. Eu realmente quero mais”, diz Natasha.

3

Esta corrida por “beleza” preocupa a família, mas não assusta o seu cirurgião que aprova as suas decisões. “Obviamente, deve-se ter cuidado para não fazer cirurgias a pessoas que precisem de ajuda psiquiátrica ou sejam vulneráveis, mas veja Natasha. É óbvio que ela tem um espírito forte e sabe o que quer”, diz o Dr. Bern, que provavelmente irá receber Natasha em breve.

4

Aqui estão algumas fotos mais:

8

7

6

5

Veja também o vídeo:

Smack that ass ! Splash ! I love to smack it the sound it makes! #booty? #natashacrown #booty #thick #boobs

A post shared by Natasha Crown Official (@natasha_crown_official) on

Fonte: vamoslaportugal.net