Matou um homem e feriu outros 2 que VI0LARAM a sua filha!

Fez-se justiça!

A justiça desistiu das acusações contra ela! Ou seja, ela não irá presa nem sequer terá de pagar nenhuma multa! Uma mãe matou um predador s3xual e feriu gravemente outros dois que atacavam a sua filha soube que nenhuma acusação criminal será feita contra ela. O caso sucedeu na África do Sul mas está a ter destaque mundial!

mae-guerreira

Os promotores da Coroa anunciaram que vão abandonar todas as acusações contra ela, incluindo a acusação de homicídio e as outras duas acusações de tentativa de homicídio. A mulher de 56 anos foi apelidada de “Mamã do Leão” porque ela correu até 3km de distância com uma faca para “tratar da saúde” aos três homens, depois de ter sabido através de uma amiga que a sua filha tinha sido vi0lada.

A mãe então reconfortou a filha até que a polícia veio prendê-la. Assim que a mãe foi presa, a população reagiu fortemente a seu favor. Uma campanha de angariação de fundos foi criada para pagar as contas do advogado para a mãe e, em seguida, dois advogados ofereceram-se para ajudá-la gratuitamente.

A Coroa explicou que deixou cair todas as acusações porque não tinha a evidência necessária para chegar a um veredicto de culpa. Os dois assaltantes que sobreviveram ao incidente foram acusados de vi0lação.

A mãe explicou que antes de atacar os homens, ela tentou entrar em contacto com a polícia, mas nenhum agente atendeu o telefone.

Fonte: vamoslaportugal.net