Júlio Isidro revoltado com a RTP

A televisão portuguesa não trata bem os seus idosos

Júlio Isidro confessou ter-se sentido "exilado" pela RTP. Diz ele que a TV portuguesa é um reflexo do país, que não trata bem os seus idosos. Júlio, um dos apresentadores de TV mais carismáticos do público português, está há 6 anos na RTP Memória.

julioisidro

Revelou ainda que nas primeiras provas de admissão à RTP não entrou por ter sido considerado feio “Havia outros feios, mas eu era o mais feio”. Mas isso não o afectou, pois ele acabou por ser contratado meses mais tarde, e foi um dos grandes rostos da RTP (e ainda é!).

São mais de cinco décadas de sucesso na televisão portuguesa. Fez de tudo um pouco. Mas foram programas como “Febre de Sábado de Manhã” ou “Passeio dos Alegres” que lhe deram o sucesso profissional, tendo sido bastante acarinhado pelos portugueses. Não esquecer ainda que foi dos poucos que teve oportunidade de entrevistar Amália Rodrigues, Meryl Streep e Dustin Hoffman!

Só que a mágoa é muita! Desde que passou para a RTP Memória, onde é um “faz-tudo” do programa “Inesquecível”. Mas apesar de magoado, garante que não considerou a mudança como uma despromoção. “Não me senti despromovido porque não há ninguém capaz de me despromover. A minha vida e o meu trabalho falam por mim. Que eu me tenha sentido na altura o Júlio Exílio, isso é outra coisa”.

Adaptei-me a essa circunstância, fui fazendo o melhor possível. Não sei se tenho alguns inimigos. Se tenho, é injusto. Que não me gramem, é uma coisa, agora inimigos… independentemente disso, se eu conseguir atenuar tensões, tanto melhor. A inveja é um exercício nacional de que não gosto

Mas lamenta muito o sucedido, pois “A televisão portuguesa é um reflexo do país, que não trata bem os seus idosos”.

PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Se gostaste assim-assim clica "Gosto", se gostaste muito "Partilha"!
(A tua opinião ajuda-nos a melhorar!)