Fátima Lopes desfaz-se em lágrimas pelo Filho

Momento emocionante!

Fátima Lopes é crente em Deus e Nossa Senhora de Fátima, e foi num momento difícil da sua vida que recorreu à sua fé. Na altura que isto aconteceu, Fátima Lopes já era mãe de Beatriz, mas em 2008 quis voltar a engravidar. O seu maior desejo teimava em não se concretizar.

coragem

Foi através da médica Branca Paúl, que seguiu a única vidente que ainda estava viva, a irmã Lúcia, fez o seu pedido. A apresentadora revela, em pleno Santuário, perante as câmaras de televisão: “Queria ter um filho, não conseguia e quando é assim nós lembramo-nos da nossa fé, também recorremos à nossa fé. E eu, nessa altura, pedi-lhe. Disse: ‘Dra. Branca peça, por favor, às irmãs carmelitas que rezem por mim. Eu quero voltar a ser mãe’. E ela assim fez.”

Em lágrimas conta que conseguiu engravidar de Filipe,um rapazinho que hoje tem 8 anos de idade, nasceu saudável e foi levado ao Santuário de Fátima, em concreto ao Carmelo. “Quando o meu filho nasceu, tinha um ano e tal, e fui ao Carmelo. Achei que era importante ir agradecer”, afirma, chorando muito comovida.