Anedota: Um alemão, um americano e um português conversam sobre o atendimento no hospital

Brilhante conclusão!

Um alemão, um americano e um português conversam sobre o atendimento no hospital. Algures em Berlim, numa cervejaria 3 amigos 1 alemão 1 americano e 1 português conversavam em frente a umas cervejas.

Diz o americano, lá na América há uns tempos um tipo ia a atravessar uma passagem de nível do comboio e foi colhido pelo comboio que lhe cortou os dois braços, foi levado para um hospital onde lhe colocaram os braços de um tipo que estava a morrer! Sarou tão bem que hoje é o melhor pugilista do mundo.

Diz logo o alemão, isso também era possível cá na Alemanha pois há tempos houve um tipo que passando numa passagem de nível foi colhido pelo comboio que lhe levou as pernas foi levado para o hospital onde lhe colocaram as pernas de um que estava a morrer e sarou tão bem que passado algum tempo era o melhor futebolista do mundo!

E viram-se para o português então e lá em Portugal?

O português lá é uma pasmaceira não se passa nada mas já que perguntam eu vou contar uma que se passou também numa passagem de nível. Ia um tipo a passar veio o comboio e levou-lhe a cabeça! Levado para o hospital como não havia ninguém a morrer puseram-lhe uma abóbora hoje é o 1º Ministro.

APROVEITA!

A 1xBET aumentou o bónus e agora oferece 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Se gostaste assim-assim clica "Gosto", se gostaste muito "Partilha"!
(A tua opinião ajuda-nos a melhorar!)